O Presente
Esportes

Copagril perde por 4 a 2 para Corbélia e perde colocação

calendar_month 17 de agosto de 2011
2 min de leitura

Em jogo válido pela 6ª rodada da 1ª fase da Chave Ouro, a Copagril foi até Corbélia nesta terça-feira (16), e saiu derrotada do ginásio José Richa pelo placar de 4 a 2, em uma das piores partidas da equipe na temporada 2011. Sem poder contar com a vontade de Gadeia, suspenso, e que notoriamente fez muita falta ao time no duelo, o técnico Marquinhos Xavier iniciou a partida com uma formação diferente, com Cris, Douglas, Valença, Dyego e Zequinha.

Já no começo da partida, deu para notar que a Copagril teria dificuldades. Aos 3’, o goleiro Alexandre lançou o pivô Sineu, que chegou batendo de primeira. Cris chegou a defender num primeiro momento, mas a bola acabou indo para o fundo das redes. Não demorou para os donos da casa aumentarem o placar com o rondonense Amarelinho, que ganhou na dividida de Douglas e Dyego, e após ajeitar com a mão, bateu no canto esquerdo de Cris. A única boa chance da Copagril na primeira etapa veio no fim, quando Vitor Jesus bateu de virada e Alexandre teve dificuldades para salvar.

No segundo tempo, foi Dyego quem tentou tomar a iniciativa de levar a Copagril à frente, mas a atuação inspirada de Alexandre impedia a reação. A resposta de Corbélia veio com Amarelinho, outro que teve ótima participação. O camisa 13 deu uma meia-lua em Valença e chutou muito perto do ângulo de Cris. Aos 12’, Osnei puxou contra-ataque, tabelou com Danielzinho e fez o terceiro.

A Copagril teve a chance de empatar com renatinho, mas o camisa 77 desperdiçou, de cabeça, dentro da área e sem goleiro. No final, Cris passou a jogar mais avançado e a Copagril conseguiu descontar por duas vezes com Marquinhos, em jogadas parecidas, aproveitando rebotes do goleiro. Quando restavam 25’’, Cris chutou uma bola para fora e Alexandre foi rápido para repor a bola na cabeça de Amarelinho, que só desviou de cabeça para fechar a fatura em 4 a 2.

No final da partida, a resposta de Marquinhos Xavier em sua entrevista resumiu a atuação da Copagril. “Com todo o respeito ao Corbélia, é inadmissível perder desta maneira”.

Com a vitória, Corbélia chegou aos 12 pontos e tomou a 3ª posição do Grupo B da Copagril, que parou nos 10. Na próxima sexta-feira (19/08), o time rondonense terá a chance de se reabilitar diante de sua torcida, no duelo contra São Miguel. (Olho na Bola)

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.