Esportes

Copagril recebe a Assoeva em duelo do mata-mata da Liga Nacional

O jogo mais importante do ano até o momento. Assim é definido o compromisso entre Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e Assoeva que acontece neste sábado (16), a partir das 19 horas, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Dessa vez é mata-mata, e quem for pior na soma do jogo de ida e de volta – que será disputado no dia 04 de outubro, na casa do Assoeva -, se despedirá da Liga Nacional.

Na Liga Nacional deste ano, Copagril Futsal e Assoeva fizeram campanhas bem parecidas: as duas equipes disputaram 16 jogos na fase e conquistaram seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas, somando ao todo 23 pontos cada uma. Somente devido ao saldo de gols a Assoeva ficou com a 8ª colocação, enquanto a Copagril ficou na 9ª posição. Até o momento, a Assoeva marcou 43 gols e tomou 42 na LNF 2017, enquanto a Copagril balançou as redes 36 vezes e tomou 40 gols.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Pela Liga Nacional, a Copagril está invicta dentro do Ginásio Ney Braga na temporada 2017. Até o momento foram oito jogos, com cinco vitórias e três empates. Já como visitante, a Assoeva venceu duas vezes, empatou uma e perdeu três.

 

Histórico

O histórico de jogos entre Copagril e Assoeva mostra muito equilíbrio: ao todo foram oito jogos entre as equipes com duas vitórias da Assoeva, três da Copagril e três empates. Assoeva marcou 15 gols, enquanto a Copagril balançou as redes 14 vezes em cima da equipe gaúcha.

No Ney Braga até hoje foram cinco jogos entre as equipes, os quais três terminaram com vitória da Copagril e dois terminaram empatados. O último confronto entre as equipes foi no dia 05 de maio deste ano, jogo o qual terminou com um empate pelo placar de 1 a 1.

 

Desfalques

Para o jogo deste sábado, a Copagril terá desfalques: o time rondonense não poderá contar com Eduardo Jabá, que levou o sexto cartão amarelo na competição na última rodada da primeira fase e nem com Poletto, que foi expulso no último jogo da Copagril pela Liga.

A presença da torcida no ginásio vai fazer muita diferença, afinal a Copagril Futsal quer fazer um bom jogo e sair com a vitória para levar vantagem no jogo de volta, que será realizado no dia 04 de outubro, em Venâncio Aires (RS).
Para acompanhar o jogo e apoiar a Copagril o torcedor pode garantir seu ingresso por R$ 10 cada, no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 20. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.

 

O Presente com inf. Assessoria

TOPO