Esportes

Copagril recebe hoje o Keima Futsal pelo Paranaense

O Presente
Equipe treinou ontem (11) visando à partida de logo mais à noite contra o Keima Futsal: elenco quer segunda vitória no Paranaense, desta vez diante da sua torcida 

O Ginásio de Esportes Ney Braga será palco hoje (12) da primeira partida da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon diante da sua torcida, na segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Após reestrear com vitória, o time da casa recebe, às 20h30, o Keima Futsal, que também vem de um resultado positivo fora de casa.

Para o jogo, o técnico Marquinhos Xavier contará com o retorno do ala Alvim e com o reforço do ala destro Guerra. Ainda é dúvida o ala canhoto Marcel, uma vez que o clube ainda não conseguiu a liberação do jogador junto à Federação Paranaense de Futebol de Salão, o que pode ocorrer a qualquer momento.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

“Com o retorno do Alvim e a entrada do Guerra, a gente tem uma possibilidade maior de suprir algumas necessidades que tínhamos. Já em relação ao Marcel é meio complicado ainda pensar em contar com ele para amanhã (hoje), mas estamos na expectativa de conseguir a qualquer momento a liberação dele”, declara Marquinhos.

Já o fixo Marcelo Paulista ainda não está liberado pelo departamento médico. Conforme o dirigente, o atleta deverá ficar fora das quatro linhas ainda por umas três semanas. Visando o jogo de logo mais à noite, a equipe treinou pesado ontem (11) e volta às atividades com bola hoje de manhã, às 10 horas, para um trabalho recreativo, no Ney Braga.

(Leia a matéria completa na edição impressa do Jornal O Presente)

TOPO