Fale com a gente

Esportes

Copagril recebe o Foz Futsal e luta para retornar ao G4

Publicado

em

A torcida rondonense ainda comemora a histórica vitória sobre o Santos, por 4 a 2, na segunda-feira (29), que garantiu a classificação às quartas-de-finais da Liga Futsal, mas o técnico Marquinhos Xavier  e seus comandados terão que desligar a chave da competição nacional e voltar a pensar no Campeonato Paranaense.

Nesta quarta-feira (31), às 20 horas, no ginásio Ney Braga, a Copagril receberá o Foz Futsal, no duelo que fecha a 1ª rodada do returno do Grupo B da Chave Ouro. Com os resultados do final de semana, o time rondonense caiu para a 5ª colocação, com 11 pontos, atrás de Cascavel (19), Guarapuava (18), Corbélia (13) e Marreco (13). Se vencer o lanterna da chave, que tem apenas quatro pontos, a Copagril sobe para a 3ª posição. Porém, um novo tropeço no estadual deixará a equipe fora da zona de classificação.

E apesar do adversário aparentar fragilidade, tentando escapar do rebaixamento, a única vitória dos iguaçuenses na Chave Ouro foi justamente em cima da Copagril, por 1 a 0, no dia 23 de julho, no ginásio Costa Cavalcanti. 

Também nesta quarta-feira (31/08), mas pelo Grupo A, o Umuarama, que já foi eliminado da Liga Futsal, irá até Quedas do Iguaçu enfrentar os donos da casa. O estadual é agora a única chance de título para os umuaramenses na temporada 2011.

Facebook