Copagril
Esportes

Copagril se prepara para receber o Orlândia amanhã

Diante da torcida, a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon retomou o caminho da vitória no último sábado (03), ao vencer por 1 a 0 o Araupel/Quedas Futsal, em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

A vitória garante o time rondonense na vice-liderança do grupo A, com nove pontos ganhos em quatro partidas disputadas, ao tempo que o adversário assume a 3ª posição da tabela, com seis pontos. 

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

O próximo compromisso da Copagril pelo Paranaense será sábado (10), quando recebe no Ginásio de Esportes Ney Braga, às 20 horas, o Foz Futsal/Midi Japan. Já o Quedas volta à quadra amanhã (07), quando vai à casa do atual campeão paranaense e líder da chave A, Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel Futsal. O jogo inicia às 20h30, no Ginásio da Neva.

Liga Nacional

Com a pausa no Paranaense, a Copagril retoma as disputas pela segunda fase da Liga Nacional. Amanhã (07) recebe o atual campeão ADC Intelli/Orlândia, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Ney Braga. A equipe paulista lidera o grupo D invicta no torneio, com seis pontos ganhos em dois jogos disputados, enquanto o clube rondonense está com dois pontos. 

TOPO