Copagril
Esportes

Copagril tem jogo importante pelo Paranaense

A Copagril/Faville/Dal Ponte tem uma partida decisiva neste sábado (17) pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro.

Os rondonenses enfrentam o Campo Mourão, às 20h30, no Ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão (PR). Atualmente a equipe de Marechal Cândido Rondon ocupa a quinta colocação do grupo B do estadual, com 12 pontos, dois a mais que adversário deste final de semana. De acordo com o regulamento os quatro primeiros de cada chave avançam para a próxima fase.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO
Beto Costa/CBFS
Copagril/Faville/DalPonte tenta se recuperar no estadual

 

Se não bastasse a posição incomoda na tabela, o técnico Marquinhos Xavier não poderá contar com três jogadores importantíssimos do elenco: Valença, Léo Oliveira e Gadeia.

O fixo Valença foi expulso diante do Diplomata/Muffatão/Cascavel e cumpre suspensão automática. Já o goleiro Léo Oliveira na mesma partida sofreu uma lesão no joelho e foi vetado pelo departamento médico.

O ala/fixo Gadeia está servindo à Seleção Brasileira na Copa América de Futsal, que está ocorrendo na Argentina. “São desfalques importantes, mas novamente alguns jogadores terão a oportunidade de mostrar porque estão defendendo o atual vice-campeão do Brasil”, destacou o comandante do time rondonense.

Com isso a Copagril/Faville/Dal Ponte terá para o compromisso deste sábado Cris, Dyego, Lucas, Rafael, Vitor Jesus, Marcel, Zequinha, Douglas, Renatinho, Diogo, Bernardo e possivelmente Marquinhos que retorna de lesão.

Na seqüência da temporada a agremiação rondonense inicia sua preparação para a partida de abertura das quartas-de-final da Liga Futsal, dia 24 deste mês, contra o Florianópolis, em Santa Catarina. (Liga Futsal)

TOPO