Copagril
Esportes

Copagril vence o Foz Futsal e encosta no líder Cascavel

Arquivo/O Presente
A equipe da Copagril mostrou superioridade e venceu o Foz por 4 a 1

A partida realizada ontem (05) pelo grupo A da segunda fase da Chave Ouro no Futsal Paranaense teve como vitoriosa e equipe Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon. No Ginásio Costa Cavalcanti, na cidade de Foz do Iguaçu, a equipe do Foz Cataratas não conseguiu fazer valer o fator casa e foi superada pela Copagril. O resultado deixou os iguaçuenses com chances quase nulas de classificação e recolocou o time rondonense na disputa pela liderança do grupo.

O primeiro gol da partida foi dos anfitriões. Com pouco mais de um minuto jogado, Bruno Oliveira abriu o placar para o Foz Cataratas. A reação dos visitantes veio na parte final do primeiro tempo. Quando faltavam seis minutos, Caio empatou o jogo e quando faltavam dois, Marcel virou o jogo para 2 a 1. Ainda deu tempo para a Copagril ampliar com um gol contra de Kappa: 3 a 1.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

No segundo tempo a Copagril diminuiu o ritmo e passou a administrar o resultado. Apesar de ter maior posse de bola, o Foz Cataratas não conseguia chegar com efetividade ao gol dos visitantes e o placar se mantinha com vantagem para a Copagril. Nos minutos finais o Cataratas foi com tudo para o ataque, com o jogador Maçarico como goleiro-linha.

Quem aproveitou foi a Copagril e numa jogada de contra ataque, Marcel limpou a defesa e deu uma cavadinha no goleiro, marcando um golaço e encerrar o placar: 4 a 1. Com o resultado a Copagril soma 18 pontos, dois a menos que o líder Cascavel. As duas equipes têm mais duas partidas para definir a liderança do grupo A. Já o Cataratas segue com apenas um ponto ganho em sete jogos na segunda fase, praticamente eliminado da disputa do Campeonato Paranaense de Futsal.

TOPO