Pref. Pato Bragado – Dengue 2019
Esportes

Corinthians vence o Criciúma e embala no Brasileirão

O Corinthians precisou de onze rodadas para conquistar duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Após bater o Grêmio na última quarta-feira (31), o Timão não sentiu a pressão do lotado estádio Heriberto Hulse e venceu o Criciúma por 2 a 0 neste domingo (04), criando, enfim, a sequência desejada pelo técnico Tite desde o início da competição nacional.

Renato Augusto, com um golaço, e Paolo Guerrero, de pênalti, definiram o placar, ainda no primeiro tempo. Dos onze pontos que o time catarinense conquistou neste Brasileirão, dez foram em casa. Porém, o campo estreito e a torcida quase que exclusivamente contra não afetaram o Corinthians. Consistente na troca de passes e na criação de jogadas desde o primeiro tempo, o Timão abriu a vantagem de dois gols antes do intervalo, matando o jogo.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

O Corinthians precisou de onze rodadas para conquistar duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Após bater o Grêmio na última quarta-feira, o Timão não sentiu a pressão do lotado estádio Heriberto Hulse e venceu o Criciúma por 2 a 0 neste domingo, criando, enfim, a sequência desejada pelo técnico Tite desde o início da competição nacional. Renato Augusto, com um golaço, e Paolo Guerrero, de pênalti, definiram o placar, ainda no primeiro tempo.

Dos onze pontos que o time catarinense conquistou neste Brasileirão, dez foram em casa. Porém, o campo estreito e a torcida quase que exclusivamente contra não afetaram o Corinthians. Consistente na troca de passes e na criação de jogadas desde o primeiro tempo, o Timão abriu a vantagem de dois gols antes do intervalo, matando o jogo.

TOPO