Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Esportes

Crescendo com o Basquete se classifica em 3º lugar na Taça Paraná

Divulgação
Atletas da equipe do Colégio Frentino Sackser acompanhados pelo professor Marcelo Goes e pelo diretor Leocir Lang

A Taca Paraná de Basquete Masculino Sub-14 movimentou cerca de uma centena de atletas no município de Marechal Cândido Rondon, sendo eles de oito times do Paraná e um do Paraguai. A competição foi realizada de quinta-feira (20) a domingo (23), nas dependências do Colégio Estadual Frentino Sackser, numa organização da Federação Paranaense de Basketball.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

O professor de Educação Física e treinador da equipe Crescendo com o Basquete/Frentino Sackser, Marcelo Goes, diz que as partidas foram extremamente equilibradas. “O evento demonstrou que esta geração de garotos pode ser promissora para o futuro do basquete paranaense”, destaca.

Todo o evento aconteceu no colégio, desde a logística de alojamento, refeitório e ginásio, sendo elogiado pelos participantes, visitantes, bem como pelos representantes da Federação Paranaense, através da vice-presidente Marli Gonçalves da Costa.

A estrutura oferecida, qualidade e atenção para as equipes visitantes foram os principais atributos comentados pela organização. “Estamos muito felizes em poder sediar a Taça Paraná pelo terceiro ano consecutivo e mostrar para a comunidade esportiva do Paraná que nossa estrutura organizacional está de acordo com os principais eventos do Estado. Nos esforçamos muito com o grupo de pais, professores, funcionários e direção do colégio para mostrar que somos referência em qualidade esportiva”, comenta o responsável pelo evento, professor Marcelo Goes.

TOPO