Copagril
Esportes

Cruzeiro e Inter conhecem rivais da Libertadores nesta terça

Apesar de não entrarem em campo nesta terça-feira, Cruzeiro e Internacional estarão atentos aos dois jogos que abrem a rodada de volta da fase preliminar da competição. Isso porque novos integrantes das chaves desses dois brasileiros serão conhecidos. No Estádio Hernando Siles, em La Paz, capital da Bolívia, o The Strongest recebe o Monarcas Morelia, do México, a partir das 22h45 (de Brasília).

Na partida de ida, no México, as duas equipes empataram por 1 a 1 e quem ganhar dessa vez entrará no Grupo 4, ao lado de Internacional, Emelec, do Equador, e Universidad de Chile. Inclusive, esse time vai estrear na etapa de chaves recebendo o Colorado na próxima semana.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Em caso de empate por 1 a 1 na Bolívia, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis. Empate sem gols serve ao The Strongest, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Pelo mesmo motivo, igualdades a partir de 2 a 2 garantem os mexicanos.

No outro jogo do dia, o Huracán recebe o Alianza Lima a partir das 20h15(de Brasília), no Estádio El Palácio, em Buenos Aires, na Argentina. Essa disputa, porém, ficou praticamente definida no Peru, quando os argentinos conseguiram uma surpreendente goleada por 4 a 0 e agora podem perder até por três gols de diferença que mesmo assim avançarão.

Aos peruanos resta devolver os 4 a 0 e forçar os pênaltis ou ganhar por qualquer outro marcador com diferença igual ou superior a quatro tentos de vantagem. Quem avançar deste duelo vai ingressar no Grupo 3, se juntando a Cruzeiro, Mineros, da Venezuela, e Universitario de Sucre, da Bolívia.

 

 

TOPO