Fale com a gente

Esportes

D’Alessandro fala em raiva após gol anulado do Inter

Publicado

em

Divulgação
D’Alessandro comemora gol do Internacional contra o Corinthians

O meia D’Alessandro foi decisivo na vitória do Internacional em cima do Corinthians, ontem (04) no estádio do Vale, mas também puxou a fila dos mais indignados com a decisão do árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra, que anulou o gol de Fabrício ainda no primeiro tempo.

De acordo com o camisa 10 do Colorado, se a partida fosse no Pacaembu e com o lance a favor do Corinthians a decisão seria diferente. “A gente fica com raiva. Se fosse no Pacaembu, para o Corinthians, a decisão seria diferente”, disse D’Alessandro na volta do intervalo, antes de marcar de falta o gol do jogo.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Ygor levantou na área e Damião se chocou com Cássio no ar. O lance seguiu e Fabrício marcou de fora da área. Após sinalizar para o meio-campo, validando o gol, o árbitro voltou atrás. Conversou com seus auxiliares e anulou o lance.

“Na minha opinião não foi falta. Eu encolhi o corpo para não machucar o Cássio. O bandeira e o juiz deram e o quarto árbitro não deu. Eu não bati no Cássio, mas o Cássio que bateu em mim. Brincadeira isso”, disse Leandro Damião ao final do primeiro tempo. Na etapa final, o Inter marcou de falta com D’Alessandro. O placar mínimo encerra a série de sete jogos sem vitória do time dirigido por Dunga no Campeonato Brasileiro.

Copyright © 2017 O Presente