Fale com a gente

Esportes Esporte em família

De pai para filha: amor pelo basquete começa a render “frutos” na família Goes, de Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na mesma semana que preparava os treinamentos para os meninos do sub-17, relativos à 1ª etapa do Programa de Basquete Masculino do Paraná 2021, promovido pela Federação Paranaense de Basketball (FPRB), o técnico da seleção de basquete sub-17 do Paraná, rondonense Marcelo Goes, recebeu a notícia que sua filha, Marcela Pietra Goes, foi convocada para a 1ª etapa do Programa de Basquete Feminino da classe sub-13, demonstrando que a ligação da família Goes com a modalidade seguirá adiante.

“Para mim foi uma certa surpresa a convocação da Marcela para a seleção de desenvolvimento sub-13. Serão 25 meninas do Paraná que terão sua primeira oportunidade de serem monitoradas em nível de seleção. Fico feliz. A Marcela nunca foi obrigada a treinar basquete, ela faz porque gosta muito, se sente bem e faz naturalmente, então estou contente porque isso pode despertar nela um algo a mais”, comemorou Goes, que também é técnico da Associação Crescendo com o Basquete/Prefeitura de Marechal Rondon.

Os treinos da seleção paranaense sub-13, comandada pelo técnico Lorran Bonno, de Foz do Iguaçu, acontecerão em Terra Rica, entre os dias 26 e 28 de agosto. Marcela é a única rondonense na lista.

Pai e filha, Marcelo Goes e Marcela Pietra Goes: amor pelo basquete (Foto: Divulgação)

 

O Presente/Gustavo da Cunha

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente