Esportes

Definidos os confrontos das quartas de final em Rondon

Olho na Bola
Sigilus Alarmes é um dos grandes favoritos ao título da edição 2013 do Campeonato Municipal de Futebol

As oito equipes que continuam na disputa pelo título do 2º Campeonato Municipal de Futebol Amador/Copa Colônia/Cercar/Yamaha/Jaclani Esportes, em Marechal Cândido Rondon, foram definidas no fim de semana com a realização dos jogos da volta, nos campos do Botafogo, Novo Horizonte, Estádio Valdir Schneider e Margarida.

A seleção do EC São Remo/CTN/Estrela 10/Romal Madeiras não encontrou dificuldades para vencer mais uma vez o time do Olho na Bola/Isepe Rondon. Após ganhar de 3 a 0 na primeira partida, a equipe podia perder por dois gols de diferença que se classificava à próxima fase. No entanto, os jogadores entraram em campo com força total e trataram logo de acabar com as chances do adversário, marcando quatro gols contra um do Olho da Bola, que se despediu da competição. 

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Apenas um gol definiu a classificação no duelo entre SER Botafogo/Opus Serigrafia e Brindes x SER Novo Horizonte/Franciosi Multimarcas/Orto Colchões. Com a vantagem por ter ganhado por 2 a 1 no primeiro confronto, Botafogo não desperdiçou o fator casa e balançou aos 35’ da etapa inicial, depois ainda criou algumas oportunidades para ampliar, porém sem êxito, e apenas seguiu administrando o placar que o manteve no torneio. 

Na sequência, GE Aimoré/São Cristovão precisava vencer para continuar na competição, uma vez que havia perdido o jogo de ida por 3 a 2 contra Assemar/Secretaria da Agricultura e foi o que fez, marcando 5 a 4, placar que colocou o time nas quartas de final do Municipal.

No confronto entre Sigilus Alarmes e AABB, o primeiro mostrou porque é um dos favoritos ao título da edição 2013, carimbando quatro gols contra um dos abebianos, que deram adeus à chance de conquistar o bicampeonato da competição. Ao tempo que AACC superou por 3 a 2 o selecionado do 3AC/Avante; e DJ Esporte Clube/Allpha Bolas/Embalamil tirou as chances de classificação do AM Loteamento Augusto/Barcelona e voltou a levar a melhor ao vencer por 3 a 2.

Já Tintas Acquacor voltou a vencer a Sooro, desta vez por 1 a 0 e se credenciou à etapa seguinte, enquanto EC Corinthians de Margarida, outro favorito ao título, por uma vitória magra, 1 a 0, contra Clube Lira/Casa do Queijo, também se garantiu nas quartas de final.

Com estes resultados os confrontos da próxima fase ficaram assim: São Remo x AACC, Botafogo x DJ Esporte Clube, GE Aimoré x Sigilus Alarmes e EC Corinthians de Margarida x Tintas Acquacor. A tabela com os horários e datas dos confrontos deverá ser divulgada pela organização da competição no decorrer desta semana. A partir desta fase, o Estádio Municipal Valdir Schneider receberá todas as partidas do Municipal.

TOPO