Copagril
Esportes

Definidos os confrontos das quartas de final em Rondon

Olho na Bola
Sigilus Alarmes é um dos grandes favoritos ao título da edição 2013 do Campeonato Municipal de Futebol

As oito equipes que continuam na disputa pelo título do 2º Campeonato Municipal de Futebol Amador/Copa Colônia/Cercar/Yamaha/Jaclani Esportes, em Marechal Cândido Rondon, foram definidas no fim de semana com a realização dos jogos da volta, nos campos do Botafogo, Novo Horizonte, Estádio Valdir Schneider e Margarida.

A seleção do EC São Remo/CTN/Estrela 10/Romal Madeiras não encontrou dificuldades para vencer mais uma vez o time do Olho na Bola/Isepe Rondon. Após ganhar de 3 a 0 na primeira partida, a equipe podia perder por dois gols de diferença que se classificava à próxima fase. No entanto, os jogadores entraram em campo com força total e trataram logo de acabar com as chances do adversário, marcando quatro gols contra um do Olho da Bola, que se despediu da competição. 

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Apenas um gol definiu a classificação no duelo entre SER Botafogo/Opus Serigrafia e Brindes x SER Novo Horizonte/Franciosi Multimarcas/Orto Colchões. Com a vantagem por ter ganhado por 2 a 1 no primeiro confronto, Botafogo não desperdiçou o fator casa e balançou aos 35’ da etapa inicial, depois ainda criou algumas oportunidades para ampliar, porém sem êxito, e apenas seguiu administrando o placar que o manteve no torneio. 

Na sequência, GE Aimoré/São Cristovão precisava vencer para continuar na competição, uma vez que havia perdido o jogo de ida por 3 a 2 contra Assemar/Secretaria da Agricultura e foi o que fez, marcando 5 a 4, placar que colocou o time nas quartas de final do Municipal.

No confronto entre Sigilus Alarmes e AABB, o primeiro mostrou porque é um dos favoritos ao título da edição 2013, carimbando quatro gols contra um dos abebianos, que deram adeus à chance de conquistar o bicampeonato da competição. Ao tempo que AACC superou por 3 a 2 o selecionado do 3AC/Avante; e DJ Esporte Clube/Allpha Bolas/Embalamil tirou as chances de classificação do AM Loteamento Augusto/Barcelona e voltou a levar a melhor ao vencer por 3 a 2.

Já Tintas Acquacor voltou a vencer a Sooro, desta vez por 1 a 0 e se credenciou à etapa seguinte, enquanto EC Corinthians de Margarida, outro favorito ao título, por uma vitória magra, 1 a 0, contra Clube Lira/Casa do Queijo, também se garantiu nas quartas de final.

Com estes resultados os confrontos da próxima fase ficaram assim: São Remo x AACC, Botafogo x DJ Esporte Clube, GE Aimoré x Sigilus Alarmes e EC Corinthians de Margarida x Tintas Acquacor. A tabela com os horários e datas dos confrontos deverá ser divulgada pela organização da competição no decorrer desta semana. A partir desta fase, o Estádio Municipal Valdir Schneider receberá todas as partidas do Municipal.

TOPO