Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Futsal feminino

Depois de vencer o Chopinzinho, AACC depende apenas de si para avançar à 2ª fase da Série Prata

Malu é uma das responsáveis pela reação da AACC na Série Prata (Foto: Gustavo da Cunha)

A AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon depende de suas próprias forças para se classificar à 2ª fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino.

Casa do Eletricista – Energia Solar

Após a vitória no último sábado (17), por 4 a 2 sobre a Acef, de Chopinzinho, no Ginásio Ney Braga, com gols de Malu, Vanessa, Andressa e Chicuti (Leni e Adri descontaram no fim), a equipe rondonense aumentou consideravelmente suas chances de seguir na competição.

Somando-se ao resultado as duas derrotas do Afeto/Toledo, principal concorrente na briga pela 3ª colocação do grupo B, também no fim de semana, para Operário Laranjeiras (6 a 2) e Cantagalo (5 a 1), a equipe comandada pelo técnico Jean Model precisa de pelo menos quatro pontos nos últimos dois jogos, ambos contra o time de Laranjeiras do Sul, para seguir no certame sem depender de outros resultados.

Nied 2021 D

“O importante era a vitória, não necessariamente por uma grande diferença de gols, embora tenhamos criado para isso novamente. Se formos analisar todos os jogos, não teve um sequer que merecemos sair com a derrota. Essa vitória dá um ânimo para trabalhar essa semana visando o jogo com Laranjeiras”, definiu o técnico Jean Model.

Autora do gol que abriu o caminho da vitória sobre Chopinzinho, Maria Luisa, a Malu, que fez sua terceira partida com a camisa da AACC e é uma das responsáveis pela reação da equipe na Série Prata, enaltece o importante resultado. “A gente trabalha muito, e é sempre gratificante ser reconhecida por isso. É muito bom poder ajudar as meninas da AACC, da minha cidade. Conseguimos três pontos importantes para seguir com chances de classificação”, resumiu.

No sábado (24), às 17 horas, a AACC Copagril recebe o Operário Laranjeiras, vice-líder do grupo B, com 13 pontos, na penúltima rodada da fase de classificação. No dia 31, as duas equipes voltam a se enfrentar em Laranjeiras do Sul.

 

Gustavo da Cunha/O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO