Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes

Desgastada por viagem, Seleção faz primeira atividade

MOWA PRESS
Neymar faz força na primeira atividade da Seleção em Seul

Após 31 horas da chegada do primeiro jogador até a apresentação do lateral-esquerdo Maxwell e do atacante Lucas, ambos do Paris Saint-Germain, a seleção brasileira fez a primeira atividade nesta terça-feira (08) em Seul, na Coreia do Sul. Por conta do desgaste da viagem e do cansaço dos atletas, a comissão técnica optou por um treino leve na academia do hotel onde o grupo está hospedado na capital sul-coreana.

Sob o comando do preparador físico Paulo Paixão, os jogadores se exercitaram na sala de musculação do hotel. Para um melhor conforto dos atletas, a direção do estabelecimento fechou o local, impedindo a entrada para os hóspedes.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA
MOWA PRESS
Alexandre Pato também trabalhou nos aparelhos da academia

Antes da chegada de todo o grupo, a comissão técnica decidiu mudar o local do treino. A atividade estava marcada para o National Football Center, que fica a 60 km do hotel onde o grupo está concentrado em Seul. A ideia é trabalhar na recuperação dos atletas para a sequência de atividades da Seleção.

O confronto entre Brasil e Coreia do Sul será realizado no próximo sábado, às 8 horas (de Brasília), no World Cup Stadium, em Seul. 

TOPO