
Dirigentes esportivos de 21 equipes e da Federação Paranaense de Futsal (FPFS) estão reunidos na manhã deste sábado (08) em congresso técnico visando definir detalhes acerca das disputas do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.
O congresso está sendo realizado no Luau Eventos, em Marechal Cândido Rondon. A FPFS, por intermédio do presidente Jesuel Laureano de Souza, apresenta as propostas de datas para a competição na temporada 2017, cujo pontapé inicial deve ocorrer no próximo dia 29.
A expectativa, segundo o presidente da federação, é de que o campeão seja conhecido no dia 25 de novembro. As 21 equipes devem ser distribuídas em três grupos com sete times, cuja 1ª fase acontece com jogos em turno e returno. As próximas etapas serão constituídas de quartas de final, semifinal e final.



