O Presente
Esportes

Eliminação vem lá de trás, diz Juninho após Copagril se despedir da Liga

calendar_month 23 de junho de 2015
2 min de leitura

Arquivo/OP

Técnico da equipe, Juarez de Souza Júnior (Juninho): O equilíbrio faltou em jogos que perdemos. A eliminação vem lá de trás

Três gols marcados. Este foi o saldo de gols da partida disputada entre os jogadores da Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon e do Assoeva na noite de ontem (22), no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Rondon. O torcedor rondonense assistiu a uma boa atuação da equipe da casa dentro de quadra, mas, apesar da vitória por 2 a 1 sobre o adversário, a equipe foi eliminada na 1ª fase de disputas da Liga Nacional Futsal.

A Copagril estava com 23 pontos e ocupava a 15ª colocação na tabela. A última vaga às oitavas de final foi conquistada pelo São José, que venceu o Jaraguá por 1 a 0 contra o Jaraguá do Sul, decretando a eliminação da Copagril ainda na 1ª fase. Esta foi a primeira vez que o time rondonense foi eliminado da competição nacional sem avançar da fase inicial.

Em entrevista concedida na noite desta segunda-feira (22), o presidente da Associação Atlética e Cultural Copagril (AACC), Jaime Vilani, disse que, apesar da desclassificação, a diretoria da equipe mantém acesa a meta de conquistar o terceiro título no Campeonato Paranaense Série Ouro. A gente não pode ter medo de mudanças. Nós tentamos, mas não tivemos sorte na Liga Nacional. Esperamos dar sequência ao estadual e se acharmos um atleta de destaque, podemos trazer, declarou.

Um dos questionamentos quanto à eliminação da Copagril na 1ª fase dizia respeito ao desligamento do goleiro Quinzinho hoje Assoeva – e mais recentemente do ex-Seleção Brasileira Leandro Gonçalves (Leandrinho), sem ter contratado outro jogador em sua substituição. Quinzinho lembrou que um ponto que deve ser considerado pela direção da equipe é o fato de que o time não pode ser desmontado todo ano, devendo manter a estrutura como base.

Dividimos responsabilidades e cada um sabe onde errou. Tivemos momentos em que fomos falhos, pa- gando com essa desclassificação. Eu apostava numa segunda fase diferente, pois a equipe melhorou o jogo na disputa. O equilíbrio faltou em jogos que perdemos. A eliminação vem lá de trás, afirmou o técnico da equipe, Juarez de Souza Júnior (Juninho).

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.