Fale com a gente

Esportes Resultados expressivos

Em ano marcante, sub-17 da AACC Marechal Rondon projeta títulos no fim da temporada

Publicado

em

Equipe ainda pode conquistar mais três troféus (Foto: Gustavo da Cunha)

Chegar entre os quatro primeiros em todas as competições que disputou e ainda ter a chance de conquistar três títulos na temporada. O ano de 2021 para a categoria sub-17 da Prefeitura de Marechal Rondon/AACC Copagril, definitivamente, está sendo marcante.

Após o vice-campeonato do Novo Futsal Paraná e o 3º lugar na Fase Regional dos Jogos da Juventude, a equipe comandada pelo técnico Marcos Vila, o Gauchinho, fará um esforço final para brigar pelo título nas três competições que ainda estão sendo disputadas: o Campeonato Paranaense, com a fase final prevista para os próximos dias 11 a 13, em Francisco Beltrão; a Copa Kids, em Toledo, com a semifinal diante de Céu Azul marcada para quarta-feira (08); e o Campeonato Municipal, no qual entrou em quadra ontem (02) pela semifinal contra a Domus Telecom/AABB (o resultado não era conhecido até o fechamento desta edição).

“Para nós, das equipes de base da Copagril, esse vem sendo um ano muito produtivo e abençoado. Conseguimos até o momento conquistar resultados expressivos, tanto no cenário regional como em nível de Estado. No mês passado ficamos em 3º lugar nos Jogos da Juventude e, em seguida, fomos vice-campeões do Novo Futsal Paraná, competição na qual competem as melhores equipes do Estado. Na Copa Kids, organizada pela Liga de Toledo, estamos na semifinal, assim como no Campeonato Municipal, o qual nos dá uma bagagem e amadurecimento, pois os meninos enfrentam atletas adultos. Na principal competição da temporada, o Campeonato Paranaense, vamos disputar a fase final na semana que vem em Francisco Beltrão. Além disso, vários atletas estão compondo o elenco sub-20 do Marechal Futsal, o que é de grande valia para eles”, observa Gauchinho.

Para o treinador, além da qualidade técnica, é a dedicação de seus jogadores e a estrutura oferecida que possibilitam o sucesso da Prefeitura de Marechal Rondon/AACC Copagril na temporada. “Tenho que enaltecer e agradecer ao Poder Público, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e principalmente nossa entidade, a Copagril, por meio da AACC, que nos dá todo o suporte e embasamento para que possamos desenvolver nossos treinos, jogos, competições e viagens da melhor forma possível. O mérito de toda essa produtividade é dos meus atletas, que são merecedores da mais alta admiração pela disciplina que vêm tendo, dedicação, entrega, luta, união e vontade de vencer que vêm demonstrando nesse ano. Nestas competições que nos restam não vamos negar esforços para obter êxito e levar o nome do nosso município o mais longe possível”, finaliza.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook