Esportes Mandou recado

Em Portugal, Jorge Jesus responde críticas de Renato Gaúcho

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em longa entrevista concedida ao canal de televisão português CMTV, o técnico Jorge Jesus falou sobre as conquistas à frente do Flamengo em 2019. Além disso, teceu fortes comentários sobre Renato Gaúcho, que questionou seu currículo antes de as duas equipes duelarem pela semifinal da Copa Libertadores.

“Eu achei que só poderia responder isso com trabalho. O Renato também nunca saiu do Brasil. Nunca ganhou nenhum Campeonato Brasileiro. Mas tudo bem, o Renato é um treinador querido no Brasil. Antes de eu chegar, era o número 1”, afirmou o português.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

A manifestação de Renato que magoou Jesus foi dada ainda em setembro do ano passado, quando o treinador do Grêmio foi perguntado sobre a qualidade do jogo praticado pelo time carioca. “Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos”, disse Renato.

 

Com Gaúcha FM/Zero Hora

TOPO