Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes ARC

Empresário Rafael Schroder é eleito novo presidente da Associação Rondonense de Ciclismo

Presidente eleito, Rafael Alexandre Schroder, anuncia metas da nova gestão (Foto: Divulgação)

Durante assembleia ocorrida na noite de ontem (21), na sede da Acimacar, foi eleita a nova diretoria da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), para mandato de dois anos. Por aclamação, o empresário do ramo de bicicletas Rafael Alexandre Schroder foi empossado no cargo de presidente. Já Paulo Rodrigo Coppetti, que até então presidia a entidade, passa a ser o vice-presidente.

A nova diretoria ainda é formada Marcia Simon, secretária; Monique Schroder, vice-secretária; Eli Hofer, tesoureira; Airton de Souza, vice-tesoureiro; Cristiano Viteck, diretor de comunicação social; Gerciney Ramos, vice-diretor de comunicação social; Marciane Sauer, diretora de eventos; Sergio Mokfa, vice-diretor de eventos; Andrei Kuntz, diretor esportivo; Marcelo Konzen, vice-diretor esportivo; Ronaldo Rossarolla, conselheiro fiscal; e Cesar Carlos Lima, conselheiro fiscal suplente.

Casa do Eletricista ARANDELAS

Além de incentivar a prática do ciclismo no município, o novo presidente Rafael Schroder anunciou que pretende dar contiuidade à missão da Associação – fundada há quatro anos -, que é realizar eventos, promover campanhas de educação no trânsito e auxiliar entidades diversas por meio da filantropia.

Nied 2021 Y

“Marechal Cândido Rondon é a Cidade Amiga da Bicicleta, e precisamos conviver em harmonia no trânsito com carros e pedestres. Quando todos buscam o mesmo objetivo a convivência fica cada vez melhor e também a qualidade de vida na cidade”, defende Rafael.

Durante a prestação de contas na asembleia, o agora ex-presidente Paulo Rodrigo Coppetti agradeceu dedicação de todos os sócios durante a sua gestão, e as parcerias viabilizadas com empresas e o Poder Público. Lembrou que mesmo durante a atual pandemia, a ARC manteve suas atividades e inovou, com a criação deo Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo, que contou com a participação de centenas de ciclistas de quatro Estados brasileiros.

Além disso, foi possível apoiar o recente Desafio da Apae de Ciclismo, bem como contribuir com o evento de Natal realizado por empresas e entidades locais no final do ano passado. Também foram feitas doações em dinheiro à Apae e ao Hospital do Câncer de Cascavel – Uopeccan.

Assembleia geral da ARC para prestação de contas e eleição da nova diretoria (Foto: Divulgação)

 

Associados da ARC presentes à assembleia geral na noite de ontem (21) (Foto: Divulgação)

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO