Brincando na Praça 2019
Esportes

Equipe Gracie Barra da região sobe no pódio em Campeonato

No último domingo (02) a Equipe Gracie Barra Marechal e Gracie Barra Nova Santa Rosa, se juntaram para participar do Campeonato Internacional Open de Jiu-Jitsu em Foz do Iguaçu. Ao todo foram 10 atletas, quatro de Nova Santa Rosa e seis de Marechal.

De Santa Rosa o atleta Eder ficou em 1ºlugar na categoria Pesado faixa Branca, Bruno ficou em 1º na categoria pluma faixa branca e Thiago em segundo na mesma categoria, Danilo (Bob) que é o instrutor em Nova Santa Rosa, ficou em 3º lugar no Absoluto faixa Marrom.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Já de Marechal na categoria mirim (07, 08, 09 anos), o atleta Rodrigo ficou em segundo lugar, e na categoria infantil (10, 11,12 anos), Bruno ficou em segundo lugar, no infanto-juvenil (13, 14,15 anos) a atleta Marsueli Fenner ficou em 2º lugar assim como Betinho que também ficou em segundo. No adulto master faixa branca absoluto o atleta Marcus Guenther ficou em 1º lugar.

Nesta competição estiveram presentes as cidades de Quedas do Iguaçu, Pato Branco, Cascavel, Toledo, Ubiratã, Salto Del Guairá, Foz do Iguaçu, Ciudad Del Lest, Guarapuava e Marechal Cândido Rondon com suas respectivas academias. Ao todo 155 atletas estiveram participando do evento.

Na pontuação geral em 1º lugar ficou a Academia N1, em segundo a Academia Gracie Barra e terceiro a Academia Orions. O Professor Ueslei Schubert Stankoviz ressalta que foi uma ótima competição e já serviu de preparação para a próxima, que será o Sul-Americano em Santa Catarina no dia 26 de Novembro.

Os patrocinadores das equipes são a Secretaria de Esportes de Marechal Cândido Rondon, Prefeitura Municipal de Nova Santa Rosa, Mundial 1,99, Colégio Rui Barbosa, Academia Físico Sports, Clinica Betel, Infostern Informática e TV Rondon. (Assessoria)

TOPO