Fale com a gente

Esportes

Equipe rondonense compete na final da Taça Paraná

Publicado

em

Joni Lang/OP

Jogadores da Aroba/Colégio Rui Barbosa/Colégio Estadual Frentino Sackser/Marechal Rondon treinaram ontem (02), quando ocorreram os ajustes finais

Atletas da equipe Associação Rondonense de Basquete (Aroba)/Colégio Rui Barbosa/Colégio Estadual Frentino Sackser/Marechal Cândido Rondon entram em quadra hoje (03) competindo pela fase final da Taça Paraná de Basquete. Os jogos são válidos pelo naipe masculino da categoria sub- 13, envolvendo 100 pessoas entre jogadores e comissão técnica. Hoje as partidas iniciam às 17 horas, enquanto amanhã (04) e domingo (05) acontecem a partir das 08h30.

As disputas acontecem a partir das 17 horas de hoje, no Ginásio do Colégio Estadual Frentino Sackser, em Marechal Rondon, com disputas que apontarão os destaques da competição neste ano. Os times que competem pela fase final são: Aroba/Rui Barbosa/Frentino Sackser/ Marechal Rondon, do Projeto Crescendo com o Basquete; Caramuru Basquete, de Castro; Círculo Militar/Dom Bosco, de Curitiba; Londrina Esporte Clube/FEL/APVE, de Londrina; Ninfa/Incomar/ Prefeitura de Toledo; e UTFPR/Cornélio Procópio.

A competição é uma realização da Federação Paranaense de Basketball, com apoio da Confederação Brasileira de Basketball, e envolve as equipes que tiveram as melhores colocações nas fases regionais.

O time de Marechal Rondon é comandado pelo professor de Educação Física Marcelo Goes, o qual destaca que a equipe participa da fase final com o objetivo de se classificar entre os primeiros colocados, porém o desafio é grande a considerar que a estreia do selecionado rondonense acontece às 19h30 de hoje diante do Círculo Militar/ Dom Bosco.

A equipe do Projeto Crescendo com o Basquete realizou ontem (02) os últimos ajustes para estrear com chave de ouro nos jogos e se firmar entre os melhores do Estado. Todas as equipes reúnem bons jogadores e se destacaram nas fases regionais.

Os atletas da nossa equipe têm a oportunidade de disputar a fase final e quem sabe conquistar uma boa posição na categoria sub-13. Porém, mais importante do que bons resultados é o compromisso que temos com a formação de atletas nas categorias de base, afirma Goes.

 

Copyright © 2017 O Presente