Copagril
Esportes

Equipe rondonense é Campeã Paranaense de Basquete

Divulgação

Com mais uma excelente atuação, a Associação Rondonense de Basquete, AROBA, conquistou em Londrina o título de Campeão Paranaense de Basquete.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

No quadrangular final do Campeonato Paranaense de Basquete na categoria Sub-17, encerrado ontem, o time da AROBA enfrentou os outros três melhores times do estado da divisão.

Mais uma vez a equipe comandada pelo técnico Guilherme Prates Roma conseguiu um novo título para Marechal Cândido Rondon.

Na semifinal o time AROBA/ Rui Barbosa/ Marechal Rondon, venceu o tradicional Círculo Militar do Paraná pelo placar de 77 a 61 pontos, garantindo a vaga para a última rodada contra o time do Londrina.

Na final a equipe de Marechal Rondon não deu chances para o Londrina Esporte Clube, vencendo por 93 a 57.

Além do Título de Campeão na categoria, o time da AROBA levou o troféu de cestinha com o atleta George.

Agora o time de Marechal Cândido Rondon se prepara para nesse mês viajar para João Pessoa, na Paraíba, representando além do município o Colégio Luterano Rui Barbosa na fase final dos jogos escolares.

Neste ano a equipe já conquistou 5 títulos: Taça Paraná, Jogos Escolares do Paraná, Sul Brasileiro de Clubes, Campeonato Paranaense Categoria Sub-19 e agora o Campeonato Paranaense Categoria Sub-17.

TOPO