Copagril
Esportes

Equipes de Guaíra e Toledo participarão da Taça Paraná

Em torno de 170 atletas de todo o Estado disputarão a Taça Paraná Sub-13 e Sub-15 Masculina de Basquete. O campeonato conta com participação de duas equipes de Toledo e uma de Guaíra. As disputas acontecerão de sexta-feira (11) até domingo (13), nos ginásios de esportes 10 de Agosto e Jardim Lindóia, em Goioerê.

Seis equipes estão inscritas para as disputas na categoria sub-13 masculino. São elas: Agobas/PM Goioerê, APMF-WRPG/APVE/Iate Clube, Campo Mourão Basquete, Círculo Militar/Dom Bosco/Amil, Ninfa/Incomar/PM Toledo e Smel/Foz do Iguaçu/Abasfi.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Na categoria sub-15 masculino são oito equipes inscritas, divididas nos grupos A e B. O grupo A conta com Círculo Militar/Dom Bosco/Amil, Smel/Foz do Iguaçu/Abasfi, AMF-WRPG/APVE/Iate Clube e ALE/Londrina. Já no grupo B estão Ninfa/Incomar/PM Toledo, Agobas/PM Goioerê, AGB/Colégio Mendes/Guaíra e Campo Mourão Basquete.

De acordo com o representante de Goioerê na Taça Paraná, Carlos Magno Lettrari dos Santos, a competição é uma oportunidade para que os atletas briguem por vagas visando serem selecionados para participar do Campeonato Brasileiro de Basquete Base Sub-15.

“Não significa que somente os atletas que participam dessa competição irão ao Brasileiro. Esportistas de outras equipes também podem estar lá, mas as chances de seleção se tornam mais fáceis aos talentos da Taça Paraná”, destacou.

Troféus e medalhas serão entregues do 1º ao 3º colocado, além de premiação ao cestinha do campeonato. Outra premiação será a de atleta-destaque, sendo que o basqueteiro contemplado será definido pelos técnicos e árbitros, estando os técnicos impedidos de votar em atletas das suas equipes.

TOPO