O Presente
Esportes

Escolinha da AACC realiza intercâmbio anual com equipe do Paraguai

calendar_month 1 de julho de 2026
1 min de leitura

Nem mesmo a chuva e frio no último final de semana (27 a 28) foram capazes de diminuir o ânimo de dezenas de meninos das categorias sub-12 ao sub-16 da região de Catueté, Paraguai, que estiveram em Marechal Rondon para o tradicional intercâmbio anual com as escolinhas da Associação Atlética Cultural Copagril.

Em dois dias muito bem aproveitados, com direito a assistir e vibrar junto com a torcida rondonense no clássico pela Liga Feminina entre AACC e Stein Cascavel, sábado à noite, no ginásio Ney Braga, os jovens atletas rondonenses e paraguaios realizaram uma série de amistosos de futebol e futsal, onde o respeito, amizade, integração e socialização foram muito mais importantes que o resultado das partidas.

Sob comando do técnico Rubens Durks, as equipes da AACC utilizaram os duelos amistosos como preparação para duas importantes competições regionais que iniciarão em breve, a 5ª Copa Copagril de Futebol e a Copa Assis.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.