Copagril – Compras no Site
Ford Ranger 2021 + Territory
Esportes Série B do Brasileiro

FC Cascavel fecha contrato de empréstimo do atacante Tocantins com o Coritiba

Jogador que foi destaque no Campeonato Paranaense está emprestado com possibilidade de ser comprado pela equipe da capital (Foto: Divulgação)

O atacante do FC Cascavel Lucas Costa, o conhecido “Tocantins”, foi emprestado ao Coritiba. A negociação com o clube da capital paranaense começou ainda em abril e se concretizou como um empréstimo com possibilidade de compra. “O atleta foi emprestado para jogar a Série B do Brasileiro pelo Coritiba. O empréstimo vai até 30 de novembro e, até lá, o Coritiba pode nos fazer uma proposta para efetivar a compra do Tocantins. Então, se ele fizer um bom campeonato e sendo do agrado do Coxa, o time da capital fica por fazer o pagamento da parte negociada em janeiro”, detalha o diretor-executivo do FC Cascavel, Sebastião Marques.

O jogador de 24 anos chegou ao FC Cascavel em 2017 e se tornou um destaque do clube cascavelense. Atacante de beirada, Tocantins sempre foi muito aclamado pela torcida aurinegra e carregou um saldo de quatro gols em oito jogos do Campeonato Paranaense 2019. “Nas partidas em que ele entrou, sempre ‘resolveu’. É um atleta muito inteligente, que tem muita força e muita qualidade e foi isso que chamou a atenção do Coritiba”, complementa Sebastião.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Além do FC Cascavel, Tocantins, que é natural do Pará, também já passou por clubes como Athletico, Ivinhema, Maringá e Rio Claro. E agora já está treinando no CT da Graciosa em Curitiba. “Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de ter me colocado no FC Cascavel. Passei vários momentos bons no clube. Tentei dar meu máximo em todos os treinos e jogos e hoje Deus está me recompensando, podendo ir para um grande time do Brasil que é o Coritiba. Agradeço à diretoria, aos treinadores que passaram aqui, ao presidente Valdinei que me deu uma força desde a minha chegada e também a torcida que sempre me apoiou, me incentivou e sempre me jogou para cima! Fui muito feliz no FC Cascavel, quem sabe um dia possa voltar para cá”, agradece o atleta.

 

Com assessoria 

TOPO