Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Esportes

Felipe Melo é oficialmente jogador do Palmeiras

Fábio Menotti/Palmeiras

Depois de muita espera, a novela terminou. E com um final feliz para o torcedor palmeirense. Neste domingo (08), o Palmeiras anunciou de maneira oficial a contratação do volante Felipe Melo, que estava na Inter de Milão. O atleta chega com contrato até o final de 2019.

Casa do Eletricista – GENCO

Felipe Melo volta ao Brasil depois de 12 anos atuando na Europa, onde teve passagens por Fiorentina, Juventus, Galatasaray e Inter de Milão. Aos 33 anos, ele volta animado por atuar em seu país e disse que irá tentar retribuir todo o carinho que já estava recebendo da torcida alviverde antes mesmo de sua contratação ser confirmada.

Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade. Eu fiquei realmente impressionado com o carinho da torcida. Antes mesmo de assinar, eles fizeram me sentir palmeirense. Isso faz toda a diferença, disse ele ao site do clube.

Felipe Melo chega para ser titular no meio campo palmeirense que terá como grande objetivo no ano a conquista da Libertadores. O volante já disputou a competição antes de ir para a Europa. Titular da seleção brasileira na Copa de 2010, o atleta ficou marcado por sua expulsão na eliminação diante da Holanda, mas disse que vai seguir com seu estilo de jogo.

Eu ganhei alguns títulos importantes no Brasil, joguei Libertadores com o Flamengo e com o Cruzeiro. No Flamengo, com 18 anos, fui titular, mas no Cruzeiro não. Hoje eu chego para disputar essa competição com um clube como o Palmeiras, que vai tentar vencer, e como um jogador importante. Todo clube que passei eu deixei minha marca por nunca deixar de disputar todas as bolas. Essa é a minha força, essa é a minha marca. Eu chego para ser mais um no Palmeiras, para ajudar e para ser ajudado, concluiu.

TOPO