Fale com a gente

Esportes

Felipe Melo se defende e diz que não iniciou confusão

Publicado

em

Reprodução/ Facebook
Torcedores do Besiktas invadem o gramado

Envolvido numa confusão no clássico entre Galatasaray e Besiktas, que resultou na invasão de campo por parte de torcedores, o volante Felipe Melo se defendeu nesta segunda-feira (23). Através de seu perfil oficial no Twitter, o brasileiro afirmou que não iniciou o episódio, postou uma foto para justificar seu ponto de vista e lembrou que incidentes semelhantes já haviam acontecido anteriormente.

“Esta foto publicada hoje aqui na Europa é para os idiotas de plantão que querem colocar a invasão na minha conta. Sem falar que a torcida invadiu o campo nas últimas três vezes que jogamos lá. Agora a culpa é minha?”, questionou o jogador. Na imagem, um círculo vermelho mostra policiais fazendo um cordão de isolamento para impedir a entrada dos torcedores no gramado.

Felipe Melo lembrou ainda o fato de ter sido apontado como “vilão” da eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2010 para reclamar. “Igual quiseram colocar na minha conta o primeiro gol da Holanda na Copa do Mundo. Apontar o dedo é muito fácil”, completou.

Copyright © 2017 O Presente