Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes

Fisioterapeuta da Copagril é convocado à Copa América

 

Joni Lang/OP

Fisioterapeuta Tiago Duarte Vieira: Precisaremos fazer ótimos jogos para conquistar o título na competição

 

O fisioterapeuta da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, Tiago Duarte Vieira, foi novamente convocado pela Seleção Brasileira de Futsal. Tiago vai auxiliar a equipe a buscar o seu 10º título sul-americano em San Ruan, na Argentina.

Os desafios oficiais da Seleção Brasileira na competição iniciaram ontem (06) diante da Bolívia e seguem até quarta-feira (12), caso a equipe avance à final. Para o fisioterapeuta os trabalhos já se iniciaram há algum tempo. Isso porque Tiago também é responsável por auxiliar o técnico PC de Oliveira a selecionar os atletas que vão para a equipe, fazendo estudos e observando o desempenho nas competições.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Tiago comenta que a expectativa para a Copa América é boa, mas reconhece que os adversários que a Seleção vai enfrentar são muito fortes. Vamos ter desafios muito difíceis e precisaremos fazer ótimos jogos, mesmo estando fora de casa, para conquistar o título na competição, enfatiza.

O Brasil está no grupo A ao lado de Argentina, Chile, Bolívia e Venezuela. O grupo B tem Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Na 1ª fase os times jogam em turno único dentro das chaves. Os dois primeiros avançam à semifinal, enquanto a final será na quarta-feira. Disputada desde 1992, a Copa América de Futsal teve outras 11 edições. O Brasil foi campeão nove vezes, sendo que a última conquista ocorreu no ano de 2011.

TOPO