Fale com a gente

Esportes

Flamengo sente ausência de Ronaldinho, perde para o Bahia e completa seis jogos

Publicado

em

Sem poder contar com Ronaldinho Gaúcho, convocado para a seleção brasileira, o Flamengo sentiu muito a ausência de seu principal jogador. Prova disso é que, além de não conseguiu fazer valer o seu mando de campo, ainda confirmou o péssimo momento vivido no Campeonato Brasileiro. O resultado de mais uma atuação muito abaixo da crítica e inúmeras falhas da defesa foi a derrota do time rubro-negro para o Bahia por 3 a 1, neste domingo, no Engenhão.

Os grandes responsáveis pelo bom resultado dos baianos foram Titi, Dodô e Souza, autores dos gols. Renato descontou para o Flamengo, mas não impediu que o seu time chegasse ao sexto jogo consecutivo sem vitória

Com a vitória que encerrou um jejum de cinco partidas, o Bahia chegou aos 24 pontos e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. O próximo desafio do time é contra o Grêmio, na quarta-feira, às 20h30, em Pituaçu. Já o Flamengo, que segue em “queda livre” nas últimas rodadas, continua estacionado nos 36 pontos, em quinto lugar. O time agora enfrenta o Corinthians, também na quinta, às 21h50, no Pacaembu, para reencontrar o caminho das vitórias. (UOL)

Facebook