Copagril – Compras no Site
Ford Ranger 2021 + Territory
Esportes

Ginástica Rítmica conquista bons resultados no Paranaense

Divulgação
Atletas rondonenses que participaram do Paranaense de GR

A equipe de Ginástica Rítmica do Colégio Cristo Rei/Copagril/Fidelitá/Sesi e prefeitura de Marechal Cândido Rondon participou entre os dias 18 e 21, do Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica na cidade de Cascavel, obtendo o melhor resultado de todos os anos do projeto.

Na categoria pré-infantil conquistou o 2º lugar por equipe, com as atletas Bianca Letícia Eggeens Silva, Kauhana Gabrielly Gomes, Layanne Machado, Pamela Trevisa e Evelin Camila Schafer da Silva. Foram mais de 30 atletas competindo nesta categoria e Layanne Machado, Pamela Trevisa e Evelin Camila Schafer da Silva ficaram entre as dez melhores no aparelho Mãos Livres.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

No aparelho Arco, Bianca Letícia Eggeens Silva, Pamela Trevisa e Evelin Camila Schafer da Silva ficaram entre as dez finalistas e a atleta Evelin Camila Schafer da Silva ficou no pódio com a medalha de prata. Pamela Eduarda Trevisan ficou em 4º lugar como melhor ginasta somando os dois aparelhos.

Na categoria infantil Letícia Milena Ferreira Bianchini, Caroline Kunzler e Tayná Stein conquistaram o 3º lugar por equipe sendo que participaram mais de 30 ginastas nesta categoria. A atleta Tayná Stein ficou em 2º lugar como melhor ginasta somando os dois aparelhos, Mãos Livres e Bola, e Letícia Milena Ferreira Bianchini em 3º lugar.

A atleta Tayná Stein conquistou o 2º lugar no aparelho mãos livres e 3º lugar no aparelho Bola e Letícia Milena Ferreira Bianchini 3º lugar no aparelho Mãos Livres. O resultado das atletas é um dos melhores nos últimos tempos, o que segundo as coordenadoras do projeto, mostra o crescimento que a modalidade vem obtendo nos últimos anos.

TOPO