Pref. Marechal NATAL 2020
Pref. Pato Bragado COVID
Esportes

Grêmio é superado pelo líder, mas segue na briga no Brasileiro

Não só gremistas e corintianos esperavam que o confronto desta tarde, na Arena, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, fosse um jogão, mas sim, todos os aficionados por futebol. E foi o que se viu – uma grande partida, mas que infelizmente não terminou favorável para os gremistas, que foram superados pelo placar de 1 a 0.

O Tricolor foi superior na primeira etapa, mantendo maior controle do jogo e pressionando os adversários. Criou oportunidades, mas não chegou a abrir o marcador nos 45 minutos iniciais, pois o time paulista jogou fechado, mantendo sólido seu sistema defensivo.

Já o início do segundo tempo não foi bom para o Grêmio, que sofreu um gol aos 6 minutos, marcado por Jadson. Renato substituiu: Arthur, Pedro Rocha e Edilson, saíram para entrar Fernandinho, Gastón Fernández e Everton. Houve ainda uma cobrança de pênalti gremista, feita por Luan, aos 38', mas Cássio defendeu.

Com o resultado, o Grêmio segue na vice-liderança do Brasileiro.

Escalação: Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha e Lucas Barrios.

Banco: Leo Jardim, Rafael Thyere, Bressan, Bruno Rodrigo, Conrado, Kaio, Jailson, Maicon, Gastón, Lincoln, Fernandinho e Everton.

O trio de arbitragem foi comandado por Wilton Pereira Sampaio, Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR
TOPO