Fale com a gente

Esportes Pressionado

Grêmio precisa vencer o Rosario Central para seguir vivo na Libertadores

Publicado

em

Diego Tardelli pode ser titular contra o Rosario Central (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

 

Em busca de recuperação, o Grêmio enfrenta, nesta quarta-feira (10), o Rosário Central, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela 4ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores. O Tricolor Gaúcho ocupa o 3º lugar na chave com um ponto.

Para manter a chance de avançar na competição, o técnico Renato Gaúcho não alterará o time que jogou diante do São Luiz pelo Campeonato Gaúcho. O atacante Luan, que foi afastado do grupo para recuperar a forma física, será substituído por Alisson. Matheus Henrique ganhou a vaga de Michel.

A única dúvida fica por conta da presença de Diego Tardelli ou Jean Pyerre, que disputam um lugar no meio-campo. Fora de campo, os dirigentes gremistas projetam a presença de 40 mil torcedores.

Vivendo uma situação delicada no torneio, o Rosário Central está na lanterna com um ponto. Priorizando a Copa da Superliga da Argentina, o técnico Diego Cocca poupou seis titulares para o confronto no meio da semana.

O zagueiro Caruzzo, o volante Ortigoza, os meias Gil, Rinaudo e Camacho, e o centroavante Zampedri sequer foram relacionados para a partida. A novidade será a presença do atacante colombiano Vergara, que se recuperou de uma lesão no joelho. Já as dúvidas estão na defesa entre Parot ou Recalde, e no meio-campo a disputa acontece entre Aguirre ou Becker.

 

Com Gazeta Esportiva

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente