Fale com a gente

Esportes

Grêmio supera concorrentes diretos e agora seca o Cruzeiro

Publicado

em

Paulo Sergio/ LANCE!Press
Gremistas demonstram confiança no título

O Grêmio venceu ontem (05) o Botafogo por 1 a 0, longe de Porto Alegre, mesmo com um a menos desde o início do jogo. Com a dedicação dos jogadores em campo, o Tricolor venceu o segundo concorrente direto em quatro dias e se consolidou como vice-líder do Brasileirão. Agora, seca o líder Cruzeiro por um tropeço hoje (06) contra o Náutico.

“É torcer para o Cruzeiro tropeçar. A gente sabe que é difícil, 11 pontos é muita coisa. Mas tem muitos jogos na competição. Vamos fazer a nossa parte e esperar o Cruzeiro tropeçar”, declarou o zagueiro Werley, que retornou ao time após recuperar-se de lesão.

Antes do Botafogo, o Grêmio havia superado o Atlético-PR, também por 1 a 0, na Arena. A sequência colocou o time 11 pontos à frente do sexto colocado, o Vitória, último classificado para a Libertadores – o Atlético-MG já está na competição. Está cinco pontos na frente dos cariocas, terceiro colocado.

“Foi um jogo especial, era concorrente direto, se a gente conseguisse derrotas eles aqui, seria importante na tabela. Conseguimos neutralizar as melhores jogadas deles. Vai amadurecendo nos jogos, a competição é difícil e temos que ter malandragem. Vamos pensar enquanto tivermos chances, o Cruzeiro está disparado, mas temos chance”, reforçou Pará.

Copyright © 2017 O Presente