Fale com a gente

Esportes

Gremistas vão observar o Inter à noite, na final da Recopa

Publicado

em

Às 16 horas de domingo, no Estádio Olímpico, tem o Gre-Nal da rodada de clássicos que encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Antes, às 21h50 desta quarta-feira (24), o Inter recebe o Independiente no Beira-Rio, pela final da Recopa Sul-Americana.

Após o treino em dois turnos, portanto, os jogadores do Grêmio terão de cumprir o ‘tema de casa’: assistir ao confronto entre colorados e argentinos, para analisar as virtudes e defeitos do próximo adversário tricolor.

Segundo Gilberto Silva, é importante acompanhar a partida, mesmo sem saber se o Inter vai repetir no Gre-Nal a formação do jogo desta noite.

“É o nosso próximo adversário. Lógico que vamos buscar o máximo de informação. Hoje temos a oportunidade de vê-los jogando, mas não sabemos se esta será a equipe que vai jogar contra a gente. Temos que observar os detalhes realmente para termos os cuidados necessários”, justificou.

Experiente em clássicos disputados pelo Atlético-MG, pelo Arsenal, pelo Panathinaikos e pela Seleção Brasileira, o volante gremista dispensa comentários sobre a importância do Gre-Nal:

É um jogo de superação. Os jogadores da outra equipe têm qualidade, mas também temos jogadores que podem fazer diferença nessa partida. Por ser um clássico sabemos o que está envolvido nesse jogo. Temos que tirar algo a mais, para ir além do que se está acostumado a fazer, para dar uma resposta acima do positivo. (Globo Esporte)

Facebook