Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Esportes

Guerrero faz tratamento, e Vagner Love pode ter chance contra Linense

Divulgação

 

A pancada no tornozelo esquerdo que Paolo Guerrero levou no empate por 1 a 1 com o Ituano, domingo, pelo Campeonato Paulista, não passou de um susto. Um dia depois de ter deixado o campo mancando e com expressão de dor, o centroavante ficou em tratamento no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira e não deve ser problema para as próximas partidas. No entanto, o técnico Tite vai avaliar a possibilidade de preservá-lo no duelo desta quarta-feira contra o Linense, às 19h30 (horário de Brasília), em Lins.

Caso Guerrero seja poupado no meio da semana, o espaço fica aberto para a possível estreia de Vagner Love entre os titulares do Corinthians. Na manhã desta segunda, o atacante foi utilizado em um esboço do time que enfrenta o Linense o setor ofensivo tinha ele, Jadson, Renato Augusto, entre outros titulares habituais.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Love tem sido reserva e entrado ao longo das últimas partidas. A comissão técnica considera que ele é um dos que possui menos ritmo de jogo, o que pode motivar Tite a vê-lo por mais tempo em campo nesta quarta-feira.

Guerrero deve passar a terça-feira em tratamento. Sua presença é considerada certa no jogo do próximo domingo contra o Mogi Mirim, também pelo Campeonato Paulista, até porque ele está suspenso pela Conmebol e não vai enfrentar o San Lorenzo, em Buenos Aires, no dia 4 de março.

Na rodagem do time proposta por Tite, a tendência é que a grande maioria dos titulares esteja em campo contra o Linense e descanse no domingo.

TOPO