Copagril – Compras no Site
Esportes

Hellmann preserva meio time contra o Novo Hamburgo e faz rodízio no 2º jogo do ano

Apesar de já ter feito um jogo oficial (vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis), o Internacional segue em pré-temporada. Até por isso, Odair Hellmann trata de mesclar o grupo. Para evitar desgastar os atletas e sofrer com mais baixas, o técnico optou em preservar cinco titulares para o duelo com o Novo Hamburgo no domingo (21).

Após o trabalho deste sábado (20), realizado com os portões fechados no Beira-Rio, Odair divulgou a lista de relacionados. A nominata serviu para desfazer um pouco do mistério. Klaus, Rodrigo Dourado, D'Alessandro, Camilo e Leandro Damião sequer estão concentrados para o duelo do Estádio do Vale.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Para completar, há as baixas de Uendel, que apresentou uma contusão no joelho esquerdo no primeiro tempo diante do Veranópolis, e Dudu, que sequer estreou, em razão de um desconforto muscular na coxa direita.

Até por isso, o técnico fará seis alterações em relação ao time que atuou na quinta-feira. Entre as mudanças, a tendência é que promova as estreias de Patrick, regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última sexta-feira (19), e Roger.

Em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho, o Colorado volta a campo no domingo. O jogo com o Novo Hamburgo será disputado às 17 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

 

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Cláudio Winck, Iago e Ruan
Zagueiros: Víctor Cuesta, Danilo Silva e Thales
Volantes: Charles, Edenílson, Gabriel Dias, Jeferson e Patrick
Meias: Fernandinho e Juan
Atacantes: Marcinho, Nico López, William Pottker, Roger e Ronald

 

Globo Esporte

TOPO