Copagril
Esportes

Ilsinho treina como titular e é favorito para pegar o Vasco

Mudou o panorama do meio-campo colorado para o jogo contra o Vasco. Uma dia depois de usar João Paulo ao lado de Andrezinho e D’Alessandro, o técnico Dorival Júnior resolveu testar Ilsinho em trabalho tático na manhã desta quinta-feira, no gramado principal do Beira-Rio. Ele virou o favorito para o jogo de domingo, em Porto Alegre – a disputa é pela vaga de Oscar, a serviço da Seleção Brasileira.

VIPCOMM
ilsinho

Na quarta-feira, foi um coletivo. João Paulo começou como titular e fez o único gol da atividade. Mas o rendimento ofensivo não foi dos melhores. Na parte final, Dorival Júnior já testou Ilsinho no lugar do garoto, em uma prévia do que aconteceria nesta quinta.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Desta vez, foi um trabalho de posicionamento, com saída para o ataque. Ilsinho ficou em campo quase o tempo todo. No final, foi substituído, mas por Zé Roberto, não por João Paulo.

“A expectativa é grande. Na quarta foi o João, agora fui eu. Não temos uma definição, mas o pensamento é estar bem para ajudar o Inter. Se acontecer no domingo, estarei preparado”, disse Ilsinho.

De resto, o time não tem dúvidas. Rodrigo Moledo reassume lugar na zaga e Bolatti segue como volante. Guiñazu não treinou nesta quinta, com dores na panturrilha, mas deve ir a campo no domingo.

Escalação provável: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Ilsinho (João Paulo) e D’Alessandro; Jô. (Globo Esporte)

TOPO