Copagril
Esportes

Ingressos para a Copa começam a ser vendidos amanhã

Começa amanhã (20), às 7 horas, a primeira fase das vendas de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. A tabela da competição ainda não foi divulgada, – será apenas no dia 6 de dezembro – mas os torcedores poderão comprar os bilhetes sem problemas.

Todo o processo de compra será feito pelo site da Fifa. A venda não será por ordem de chegada, então é necessário se inscrever e esperar pelo sorteio. Em dezembro, após a divulgação da tabela da Copa, um novo lote de ingressos será colocado à venda.

Casa do Eletricista PISCINAS

No primeiro lote de venda de ingressos, que dura desta terça-feira até o dia 10 de outubro, caso alguma partida tenha mais pedidos do que ingressos disponíveis, ocorrerá um sorteio ao fim do período. Sobre os ingressos com desconto, haverá um sorteio específico: os 300 mil primeiros neste caso serão oferecidos a estudantes, idosos e membros do bolsa-família.

Se sobrarem ingressos, estes serão sorteados entre o público, mas apenas o brasileiro. Até o dia 5 de novembro, os inscritos receberão uma mensagem se a compra foi aprovada ou não. Do dia 5 de novembro ao dia 28 de novembro, um novo processo se inicia. Os ingressos que não forem vendidos na primeira etapa serão novamente comercializados.

Neste caso, os pedidos serão registrados por ordem de chegada. Do dia 8 de dezembro ao dia 30 de janeiro de 2014, será realizada a venda do segundo lote de ingressos. Nesta fase, o comprador já saberá quais serão os jogos e o sistema de compra é o mesmo do primeiro lote – inscrição e espera pelo sorteio.

Do dia 26 de fevereiro ao dia 1 de abril serão vendidos os ingressos que sobraram. Esta comercialização será feita por ordem de chegada. Já o terceiro e último lote de venda começará no dia 15 de abril de 2014 e vai até 13 de junho. Estes são os ingressos devolvidos. Serão comercializados no site da Fifa e também nos estandes de distribuição de bilhetes.

O preço dos ingressos varia de R$ 30 a R$ 1980. Cada pessoa pode adquirir até quatro entradas por partida. Ela conseguirá se inscrever para até sete jogos e poderá pagar no cartão de crédito ou no boleto bancário.

TOPO