Copagril
Esportes

Inter abre 3 a 0, mas decepciona e cede empate ao São José

Divulgação/Alexandre Lops

O Internacional segue sem vencer no Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira (04), o time de Diego Aguirre chegou a estar vencendo o São José por 3 a 0, mas cedeu o empate em 4 a 4 no final da partida, deixando o campo vaiado no Beira-Rio. Ao menos, o estreante Vitinho esteve em destaque, marcando dois gols. Eduardo Sasha fez os outros dois do Inter, enquanto Jô (2), Reinaldo Luís e Rafinha marcaram para o Zequinha.

O primeiro tempo foi extremamente movimentado, com cinco gols. O Inter abriu o placar cedo, viu o São José crescer no jogo, mas marcou mais dois gols e dava a entender que definia o resultado. Porém, o Zequinha fez outros dois tentos antes do intervalo e pôs fogo na partida. Na volta do intervalo, o Colorado pressionou até marcar o quarto, mas Jô fez um golaço de bicicleta, abrindo de novo o jogo. Aos 45, Rafinha empatou a partida.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Com o empate, o Inter vai a 2 pontos, contra 4 do São José. O Colorado volta a campo sábado, novamente no Beira-Rio, diante do Novo Hamburgo. O Zequinha jogará domingo, fora de casa, contra o União Frederiquense.

 

TOPO