Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes

Inter projeta confronto contra o Corinthians na Copa do Brasil

O Inter venceu novamente o Cruzeiro-RS, neste domingo (09), garantiu vaga às semifinais do Gauchão e muda o foco para uma competição nacional. Na quarta-feira (12), recebe o Corinthians em Porto Alegre para um confronto pela Copa do Brasil.

Conscientes do desafio, os atletas deixaram o gramado do estádio Antônio Vieira Ramos após breve comemoração pela vitória de 2 a 0.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

“Agora é pensar no Corinthians, na Copa do Brasil. Depois, a gente pensa no Caxias. É um jogo importante, de uma dimensão maior, mas temos que estar preparados para fazer uma bela apresentação e um bom resultado na primeira partida”, afirmou o atacante Brenner.

Roberson seguiu a mesma linha de pensamento do companheiro de ataque. “É mais um jogo difícil, são dois times grandes. Sem dúvidas, vai ser um espetáculo muito bonito na quarta-feira”.

Edenílson, que no Brasil atuou apenas por Caxias e Corinthians além do Inter, também projetou os próximos confrontos. “Quando cheguei, já sabia da possibilidade de enfrentar minhas duas ex-equipes no Brasil. Temos que trabalhar e descansar para a próxima quarta-feira”.

Inter e Corinthians se enfrentam no Beira-Rio a partir das 21h45 da próxima quarta-feira. A partida de volta está marcada para o dia 12 de abril, em São Paulo.

TOPO