Copagril
Esportes

Inter só empata na estreia do Gauchão e Lajeadense leva Recopa nos pênaltis

 

Alexandre Lops/Divulgação

 

Em jogo que valeu por dois na tarde de hoje, Lajeadense e Inter empataram em 1 a 1 pela primeira rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho. Gilmar abriu o placar para a equipe da casa e Ernando empatou. Os dois gols saíram no segundo tempo após a sonolenta etapa inicial na Arena Alviazul. Resultado que contou um ponto para cada clube na tabela. Mas como a partida também valia a taça da Recopa Gaúcha, o placar levou a decisão para os pênaltis. E a equipe do interior levou a melhor: 3 a 1, com duas defesas do goleiro Luiz Müller.

 

Os colorados erraram as duas primeiras cobranças, com D’Alessandro e Sasha. O Lajeadense, com vantagem, perdeu a terceira. Na vez de Nilton, saiu o primeiro gol do Inter. Na sequência, o Lajeadense converteu com Vinícius. Fabrício tinha a responsabilidade nos pés. Bateu e Luiz Müller, que já havia defendido um, pegou outro.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Na próxima rodada da fase classificatória do Gauchão, o Inter recebe o São José no Beira-Rio, enquanto o Lajeadense enfrenta o Veranópolis no Antônio David Farina. As duas patidas estão marcadas para quarta-feira (04).

TOPO