Fale com a gente

Esportes

Inter valoriza reação e aplica goleada na Ponte Preta

Publicado

em

Alexandre Lops
D’Alessandro comemora gol do Internacional

O Internacional venceu a Ponte Preta com uma boa atuação no segundo tempo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro realizada neste sábado (07). Depois de sair perdendo, através do pênalti convertido por William, o Colorado valorizou seu poder de reação. Na palavra dos jogadores, o time gaúcho demorou para ‘entrar no jogo’.

“É jogo em cima de jogo. Às vezes demora para entrar no jogo, nem temos tempo para treinar. O time mostrou maturidade, isso é importante”, disse o meia Alex, que entrou na metade da etapa final.

No primeiro tempo, o Inter acumulou passes errados e problemas na marcação. Sucumbiu diante de uma Ponte Preta vitaminada pela pressão da torcida. Mas ainda assim, saiu para o vestiário com o empate. Obtido através da bola parada, com Juan.

“Tivemos dificuldades no primeiro tempo, escapamos de levar dois ou três gols. Mas o time reagiu bem depois”, comentou o lateral esquerdo Fabrício. “Fico feliz porque o time reagiu no segundo tempo. É uma vitória importante, fora de casa”, apontou D’Alessandro.

No segundo tempo, o Inter partiu para cima desde cedo. Virou aos 16, em cobrança de pênalti de D’Alessandro. E depois viu o resultado se confirmar com Scocco finalizando de dentro da área. Com a vitória de 3 a 1, o Internacional chega aos 30 pontos e a quinta colocação no Brasileirão. O time dirigido por Dunga ainda tem uma partida a menos, o jogo atrasado com o Santos.

Copyright © 2017 O Presente