Fale com a gente

Esportes

Internacional e Santos empatam e Grêmio perde do Corinthians

Publicado

em

 

Tabela de resultados:

 

Beira-Rio foi palco de um renascimento daqueles raros no futebol. Sonolento, dando sinais de estar pouco interessado, o Santos acordou de um 3 a 0 contra para buscar, em menos de 20 minutos, o empate por 3 a 3 contra o Inter. Borges foi impressionante. Fez dois gols e deu o passe para o outro, marcado por Alan Kardec.

O Inter vencia por 3 a 0. Parecia ter os três pontos no bolso. E quase foi derrotado. Bolívar, Leandro Damião e Oscar, de pênalti, fizeram os gols vermelhos, diante de uma torcida que passou da euforia à incredulidade.

A vitória derrubou o Inter para a décima colocação, com 28 pontos, a sete do São Paulo, atual último classificado para a Libertadores. O Santos, com 23, é o 14º. Na próxima rodada, o Colorado visita o Ceará, e o Alvinegro recebe o Botafogo. Os dois jogos são no domingo. 

Corinthians x Grêmio

O Corinthians vai comemorar seu 101º aniversário aliviado nesta quinta-feira – ganhou até canção de parabéns da torcida. Depois de duas derrotas consecutivas, o Timão reagiu ao vencer o Grêmio por 3 a 2, nesta quarta, no Pacaembu, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro pela 14ª rodada consecutiva. Pior para os gaúchos, que não conseguem se livrar do fantasma do rebaixamento para a Série B.

O Grêmio, aliás, deixa São Paulo reclamando de um polêmico pênalti marcado pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) de Adilson em Emerson no primeiro tempo. Os paulistas também esbravejaram bastante pelas expulsões do atacante Liedson, por cometer faltas em Fábio Rochemback e Edcarlos, e Edenílson, por atrasar o reinício do jogo. A equipe passou boa parte do segundo tempo sem dois atletas, mas mesmo assim segurou a pressão gremista. (Globo Esporte)


Facebook