Olho na Bola

Diante do lanterna da Chave Ouro, que ainda não sabe o que é vitória, não havia outra alternativa a não ser vencer. E foi isso que a Copagril/ Sempre Vida/ Penalty fez na fria noite deste sábado (04), ao golear o Campo Mourão por 5 a 0 no ginásio Ney Braga. Com a vitória, os rondonenses chegam a 21 pontos e, com dois jogos a fazer, ainda sonham em terminar a 1ª fase entre os quatro primeiros colocados.
Nos cinco miniutos iniciais a Copagril deu a impressão que iria massacrar o frágil time visitante. Logo aos 208, o estreante da noite, o pivô Erverson, deu lindo drible no marcador na linha de fundo e deixou para Biel abrir o marcador de dentro da área. Aos 312, Erverson recebeu na direita e deu uma cavadinha. O goleiro Bruno e Weverton bateram cabeça e Parrel aproveitou para ampliar. Aos 555, Biel cobrou lateral que atravessou toda a área e Barbosinha bateu cruzado, de primeira: 3 a 0. A partir daí, o goleiro Bruno começou a se destacar a até o intervalo impediu que o placar fosse mais elástico. Do outro lado, Donny fez apenas uma defesa, no chute rasteiro de Welington, e no último lance Renan acertou a trave.
Na etapa final, foram precisos 743 para que a Copagril voltasse a marcar. Conhecido pela força de seu chute, desta Valença fez um gol com categoria ao receber ótimo passe de Alvim e tocar na saída do goleiro reserva Raul Gordinho. Com a vitória assegurada, nos minutos finais o técnico Juninho deu oportunidade para o goleiro Dalton e os pratas-da-casa Rafinha Silva e Carlinhos, para delírio dos corajosos torcedores que foram ao jogo. E para animar ainda mais, restando dois segundos para o apito final, o jovem Carlinhos completou livre o passe de Valença e fez seu primeiro gol com a camisa da equipe adulta da Copagril.
O próximo compromisso do time de Marechal Rondon será na terça-feira (07), no clássico diante do Umuarama, às 20h30, no ginásio Amário Vieira. Na sexta-feira (10), a Copagril fecha sua participação na 1ª fase da Chave Ouro contra o São Lucas, em Paranavaí.