Fale com a gente

Esportes

Jogo entre campeões de 2010 marca início do Troféu O Presente

Publicado

em

Luciano Caetano/OP
ponta pe
Ponta pé inicial da partida foi dado pelo vice-prefeito Silvestre Cottica.

Depois da abertura em Marechal Cândido Rondon na noite de ontem (25), outros dois municípios serão sede do Troféu O Presente/Bavaria de Futebol Regional Adulto e do Troféu O Presente de Futebol Regional Juvenil. Pato Bragado e Nova Santa Rosa serão sedes de dois jogos, cada, no domingo (28). Marechal Rondon também sediará dois jogos no mesmo dia. Cada um dos municípios terá dois jogos no domingo, um no juvenil, às 17 horas, e outro no adulto, às 16 horas. Os times de Maripá folgam neste final de semana. As competições ainda têm times de Mercedes, Maripá e Quatro Pontes.

A solenidade de abertura das competições aconteceu ontem no Estádio Valdir Schneider, em Marechal Rondon, com a partida entre os campeões do adulto em 2010, o Corinthians/Natturela Bucha Esfoliante/Granja Cottica (campeão) e Quatro Pontes/Basivil (vice). Ontem não aconteceu jogo pelo juvenil.

No primeiro jogo, o Corinthians de Margarida obteve o melhor resultado, e com 5 a 1 derrotou o Quatro Pontes. Com dois gols de Vanderlei Basi, outros de Buba, André e Marco Antônio, o time goleou o adversário que marcou apenas com Marcelo.

tabela classificacao

jogosjogos adultos

Facebook