O maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight provou na tarde de hoje (23) o motivo de estar entre os principais eventos do mundo. Pela primeira vez no Paraná, em Foz do Iguaçu, a coordenação do evento não perdeu tempo e realizou a pesagem oficial próximo das Cataratas do Iguaçu. Marcado para este sábado (24), às 21 horas, o show terá ao todo dez combates e terá como palco o Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, com transmissão ao vivo em três canais televisivos.
Entusiasmados com a oportunidade de fazer a pesagem em um dos pontos turísticos mais conhecidos do Brasil, os lutadores não tiveram problemas em passar pela balança, excetuando o argentino Miguel Delara, que estourou o limite de sua categoria em um quilograma.
A encarada mais tensa ficou por conta do brasileiro Warlley Alves e o norte-americano Mike “The Problem” Jackson, que travaram uma disputa psicológica antes do confronto pelos meio-médios (77 quilogramas). Responsáveis por fazer o duelo principal da noite pela disputa do cinturão dos galos (61 quilogramas), Reginaldo Vieira e Mário Israel tiveram uma conduta de respeito na prévia do importantíssimo combate.
Como de praxe, o presidente da organização, Wallid Ismail, ordenou que os atletas que compõem o card deixem todas suas forças dentro do cage e busquem um grande espetáculo para o público presente e os telespectadores.
O Canal Combate transmite, com exclusividade, os três primeiros duelos da noite. As demais lutas que compõem o card poderão ser assistidas pelos canais Sportv e Combate, que farão a transmissão ao vivo para todo o Brasil. Os fãs dos Estados Unidos poderão acompanhar o show pelo canal ESPN Deportes. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.
Card oficial:
Reginaldo Vieira (Peso Pesado / Gold Team) x Mário Israel (Top Life Amazonas) – cinturão até 61 quilogramas;
Ivan “Nino Demoledor” Lopez (México) x Tulio Ivan Ortellando Benegas (Puño Real Team/Paraguai) – até 61 quilogramas;
Mike” The Problem” Jackson (CM System) x Warlley Alves ( X-Gym ) – até 77 quilogramas;
Leandro Vasoncelos (SST Foz do Iguaçu) x Thiago Trator (Squadron Orlando Jr.) – até 70 quilogramas;
Miller Nunes (Ludus Combat System) x Geraldo “Luan Santana” (CM System) – até 77 quilogramas;
Ronaldo Santana (Chute Boxe/João Emilio) x Pedro Souza (CM System) – até 61 quilogramas;
Fabricio Dias (Orion Fight Team / NU Foz do Iguaçu) x Aldo “El Coloso” Villalba ( Puño Real Team/Paraguai ) – até 66 quilogramas;
Nivanilson” Chapolin “Gonzaga (Popo Fightt Team) x Cleiton “Predador” Silva (Full House BH) até 70 quilogramas;
Giovani de Lima (OCS JJ) x Miguel Delara ( Equipe Eldorado /Argentina) – até 77 quilogramas.