Copagril – Compras no Site
Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Esportes

Lançado Campeonato de Futebol Amador de Marechal Rondon 2017

 

Joni Lang/OP

Dirigentes esportivos, representantes da Liga Rondonense de Esportes (LRE), da Associação Rondonense de Árbitros, patrocinadores e autoridades políticas prestigiaram, na noite de sexta-feira (17), o evento que marcou o lançamento oficial do Campeonato de Futebol Amador de Marechal Cândido Rondon, denominado de Copa Cercar/Sicoob. O evento foi realizado na Assemar.

Na ocasião o presidente da LRE, Ireneo Kühl, explanou sobre o funcionamento do certame, que deve ter as finais disputadas em meados de julho. Também usaram a palavra o prefeito Marcio Rauber, o deputado Élio Rusch, e o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko).

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

O secretário de Esporte e Lazer destacou a parceria formalizada entre LRe e Prefeitura, oferecendo subsídio ao pagamento da arbitragem. Em seguida o presidente da Associação Rondonense de Árbitros, Roberto Braatz, comentou sobre as novas normas de arbitragem que estão em vigor. Também foram entregues as bolas às equipes, além de uma entrega simbólica de camiseta.

A competição terá o pontapé inicial dado na próxima sexta-feira (24), com dois duelos marcados no Estádio Valdir Schneider. Os compromissos colocam frente a frente as equipes Corinthians de Margarida e São Remo. O primeiro jogo acontecerá às 19 horas, pela Divisão Prata, enquanto a partida de fundo será entre os dois times da Divisão Ouro. O certame reúne 14 equipes, sendo sete em cada uma das divisões.

TOPO