Fale com a gente

Esportes Dez pontos em quatro jogos

Lucas Paquetá valoriza classificação da Seleção Brasileira em primeiro lugar: “Objetivo principal”

Publicado

em

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Titular da Seleção Brasileira, o meia Lucas Paquetá valorizou o empate por 1 a 1 com o Equador. Um dos destaques de uma escalação com várias mudanças em relação ao jogo anterior, Paquetá destacou que o Brasil brigou até o fim pelos três pontos, mas que conseguiu o mais importante: terminar a fase de grupos da Copa América na primeira posição do grupo.

“No primeiro tempo, a gente conseguiu neutralizar a forma deles de jogar, trabalhar bem a bola e achar o gol. No segundo tempo eles voltaram, encontrar um gol e isso complicou nosso estilo de jogar. A gente combateu, brigou até o final. O objetivo era ganhar, mas o objetivo principal era se classificar em primeiro e foi alcançado”, disse o meia, ainda na saída de campo.

Com o empate, o Brasil terminou a fase de grupos com dez pontos em quatro jogos. Além do duelo com os equatorianos, a Seleção derrotou Colômbia, Venezuela e Peru. Nesta segunda-feira, a delegação brasileira retorna à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde segue sua preparação para o confronto das quartas de final, que pode ser contra Chile ou Uruguai.

“Agora é descansar, trabalhar bastante na semana, recuperar bem e estar focado para cada final que vai vir. Porque cada jogo vai ser uma final, e a gente tem que entrar com força total para conseguir a vitória”, completou Paquetá.

O Brasil entra em campo pelas quartas de final na próxima sexta-feira (2), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). A Seleção Brasileira conhecerá seu adversário após a última rodada do Grupo A da CONMEBOL Copa América, que será disputada nesta segunda-feira.

 

Com Agência Brasil

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente