Esportes

Marechal Rondon vive momento distinto em duas competições

Divulgação
Seleção rondonense lidera seu grupo no Campeonato Paranaense, enquanto que no Regional precisa vencer para continuar vivo na competição

Após conquistar o título regional dos Jogos Abertos dos Paraná, a equipe de bocha da AACC/Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon voltou a disputar a competição regional e estadual. Na quarta-feira (03), a seleção foi à casa de Santa Helena, em partida válida pelo Campeonato Regional de Bocha Oeste do Paraná. Na ocasião, perderam no trio, dupla e individual para os donos da casa.

Com este resultado o time rondonense se mantém com sete pontos na classificação geral, mas precisa vencer os três jogos contra a Liga de Bocha Toledo, no próximo dia 14, para poder avançar à próxima fase e torcer pelo tropeço dos adversários Santa Helena e Clube Italiano de Palotina

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Por outro lado, na última sexta-feira (28), pelo Campeonato Paranaense de Bocha em Equipes, o selecionado rondonense venceu por 2 a 1 o time de Santa Terezinha de Itaipu, com vitórias no trio e no individual, enquanto que na dupla foram derrotados. Com este resultado, a AACC soma 15 pontos e se mantém na liderança do grupo, que é composto ainda por Liga de Bocha Toledo, Céu Azul e Tupãssi.

O time volta a jogar pelo Paranaense neste domingo (07), a partir das 9 horas, contra Tupãssi, no Clube Triângulo, em Cascavel. A seleção conta com o apoio de Leomar Pneus, Estofaria Zastrow, Casa de Carnes Bressan, Multi Festas e Secretaria de Esporte e Lazer.

TOPO